domingo, 18 de outubro de 2009

e creesce...

Mayh'ki está na fase dos porquês. Está crescendo e a cada dia é um aprendizado. Cada dia mais esperta, já decora tudo o que aprende e correlaciona situações passadas ao presente. Está uma pessoa já! Só que na versão inha...rs.
Está LINDA! Dançando muito aqui agora.. escutando o CD da Bebê Lily...hahahahahhaha
Ela é um bebê de muita força.. mesmo que em situações críticas ela levanta de cabeça erguida, como se nada tivesse acontecido. Se tropeça, levanta. Se doeu, ela só diz: ai..doeu... Mas volta ao normal, como se não tivesse sentindo nada! É uma característica dela. Uma força que ela tem desde o momento do nascimento, uma resistência, uma força.
Tá crescendo muito rápido.
Fazendo muuuuuuuuuuuuuita m*, a todo momento! Não pára nem pra comer. rsrsrs
Não quero que ela cresça tão rápido assim... Preservo em mim a imagem de bebê que ela tem.

Estou cuidando dela dois dias e já perdi a minha cabeça! hahaha
Ela é muito ativa, esperta e sacana...muuuuuuuuito sacana!

Não espero (nem um pouco) essa fase dela passar... (frase de praste minha..haha).



amooo você, minha bebê gostosa!


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário